sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vi amor no seu olhar

Gosto mesmo de olhar a lua, gosto de sentir saudades sua, e ver amor no seu olhar. e ver amor no seu olhar.gosto até de me sentir sozinho, se eu estiver seguindo o teu caminho e ver amor no seu olhar, seu olhar no seu olhar. É você que eu vejo em tudo que desejo, no horizonte nas estrelas nas ondas do mar. Oro, peço pra nada ser capaz de separar. sem querer a nossa história virou compromisso e só esse paraiso vai testemunhar. Chora, nota. o que deus uniu ninguém vai separar, quando seu olhar cruzou meu caminho, decidi não mais viver tão sozinho, vi amor no seu olhar, vi amor no seu olhar.Quanta intimidade existe entre a gente,a vida me deu você de presente, vi amor no seu olhar, seu olhar, no seu olhar ...



Deixa de ser trouxa

Coração, coração, coração ve se toma jeito coração! Coração, coração, coração deixa de ser trouxa coração. Por acreditar em voce hoje tô morrendo de saudade, por amar alguém tão de verdade, por dar tanto amor sem receber foi só acreditar em você, foi embora a felicidade, eu quis ser tão sincero sem maldade,e hoje minha vida é sofrer ! Não tá nem aí, tá me entregando sem um pingo de noção, sou eu que sofro a conseqüência da ilusão, você de boa só pensa em se divertir.. Não tá nem aí, eu tô cansado com esse seu jeito de mandão mesmo errado, sempre quer ter mais razão tô decidido você vai ter que me ouvir, ouvir, ouvir...! Coração, coração, coração, vê se toma jeito coração. Coração, coração, coração, deixa de ser trouxa. CORAÇÃO ♪  s 2

Coraçao

Coraçao machucado, coraçao derrubado, coraçao enduentado, coração desepcionado, ' ve se toma jeito coração'. Não vale voce sofrer por quem nao te quer. Coração nao dá pra voce ficar assim despedaçado, vamos reagir, vamos lutar, vamos correr atraz e melhorar.

Tristeza

De tudo que eu já passei, de tudo que eu já vivi, de todas as coisas boas que eu já vivi em toda a minha vida, de toda a felicidade que eu já tive algum dia, hoje só me resta a tristeza.  !
                

Ser Forte

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. s2

Choro

Choro toda vez que vejo seu retrato, Choro toda vez que olho no espelho, toda vez que entro em nosso quarto; eu não estou legal não vai ser facil de recuperar vontade de viver, tô sem razão por falta de você, pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de separação, eu reconheço os seus motivos esta coberta de razão pra você em caso de traição não tem perdão, sei que é tarde para me arrepender enconsequênte fraco eu trai você,sabemos bem quem vai sofrer,hoje só deus sabe a minha dor eu tive que perder para dar valor não serei o mesmo sem o seu amor. palavras de um homem triste e abondonado.

Pense

Quando você estiver triste, e nada estiver dando certo, seu amor não é correspondido, todos os seus amigos tem coisas melhores que você, você se sente desprezado, sozinho, sem ninguém para enxugar sua lágrima, sem forças para liberar outras lágrimas e elas acompanharem a única que se derrama pela sua face, quando estiver perdido, sem saber para onde ir, apenas diga para você mesmo, que tudo irá ficar bem. (y)

Sei lá

 
As vezes me pego rindo sozinha ao lembrar de um sorriso seu mas não sei, nada foi como achava que fosse então prefiro achar que ainda não cheguei a ultima pagina prefiro pensar que ainda existem surpresas me aguardando  sei que estou caminhando sozinho pela chuva sei que agora tudo que posso fazer é continuar andando continuar seguindo em frente, continuar te procurando. sei que uma hora a chuva vai passar sei que uma hora vou te encontrar que vou fechar meus olhos e poder tocar seu rosto com minhas mãos vou poder respirar junto com você e quando meus lábios tocarem os seus, vou me ver no seu olhar. Acreditar que vou te encontrar, faz esses dias não serem tão frios. Faz com que não me sinta tão sozinho quando todas as luzes se apagam me faz desejar viver o amanhã depois de hoje ter sido mais um dia sem você pense, pense, o quanto te chamo. saiba, eu te amo.


Fui...

Fui muito envolvida, fui iludida, fui atraida e tambem traida, fui amorosa. toda prosa, e tambem dengosa, fui amiga, fui mulher e tambem amante, fui eu mesmo, fui sincera, joguei limpo mais me enfiei num labirinto onde me sinto esnobada, deixada, abandonada, fui sua, sua sempre fui !
                                                                                        #FlordeLis

Como eu

 
Fui ingênua, falei que tinha te esquecido, não sei o que deu em mim, como pude não reconhecer meu sentimento, constrangimento – mais agora a dúvida já desapareceu quando você me olhou nos olhos, e me abraçou com força, não sei ao certo o que deu em você, olhei para céu, a noite estava linda – então desejei que o tempo parasse, porque segundos ao seu lado são dias de felicidade pra mim, nossa foto olhei até adormecer e mais uma vez reconheci o quanto eu amo você!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu quero


Eu quero estar do seu lado no momento que se chama " pra sempre " eu quero estar no seu lado  quando você mais precisar , eu quero estar ao seu lado nos momentos felizes e tristes , eu quero estar no eu lado nos momentos bons e ruins, eu quero estar sempre ao seu lado , eu quero estar ao seu lado até quando estivermos velhinhos  pois você me traz paz.

Voce é,




Voce é, chato, irritante, criança, boco, louco, feio, neurótico, sem graça, idiota, palhaço, insuportável, uma coisa, animal, pervertido, mongolão, mentiroso, patético, barraqueiro, ciumento, agressivo, mais eu nao sei disfarçar tudo isso, tudo isso é porque eu te amo, e eu nao saberia viver sem os seus defeitos, pois voce tambem tem sua qualidades boa.

Queria Voltar

Queria voltar a sorrir quando te visse. Hoje em dia é quase impossivel fazer isso depois de tudo o que me causou. É como se a cada vez que meus olhos encontrassem os seus meu coração parace de bater, e tudo a minha volta sumisse, mas ao contrario de antes, isso não me alegra. Acontece que depois de tanto sofrimento a gente aprende que nem sempre um coração apaixonado é sinal de felicidade.

Legendas (irmao)

01- Voce é um alguem que sempre me fez bem ♪
02- A vida é mô batalha nois ta junto pra vencer ♪- Irmõoun ♥
03- Quando eu precisei voce chrou comigo ♪
04- Disse verdades que eu mereci ♪
05- Vou ter voce guardado no meu coração, até nos seus conselhor de irmão ♪
05- Vou correr por voce até o fim ♪
06- Mais que amigo irmão meu ♪
07- Me protegeu e me tirou de todos perigos ♪