domingo, 15 de maio de 2011

Perfis pronts (masculinos)

       ≠SEU NOME.   ▫▪
Unico                        & Θгιgιпαſ ®

•‹. , que faz εlα dεlirαr       αpaixonα , porquε εu strondo todo diα , não pαro no ponto , εu tεnho disposição arraso ε pronto! sε εu mε αcho dεmαis o problemα é mεu , cuidα dα tuα vidα e sεjα como εu ! eu não prεciso de dinhεiro pαrα strondαr , em 5 minutinhos faço ela gαmαr  ! εu não to nεm ai pra tua mαrrα , enquαnto vc mε criticα , εlα vαi prα fαrrα procurαr o Dom Juαn (SEU NOME) sε ligα malandro  ∿ ®

______________________________________________________________
     •▪ Minha pegada é monstruosa, te SEDUZ  te domina e te faz delirar. Sou o mar sagaz mostrando como que se faz. Sou o que todos querem ser, tenho tudo que quero ter. Experimenta, se apaixona, se gamou? Ai só lamento! Sem compromisso nenhum não quero envolvimento;; Representando no verão, no outono e no inverto, em todas as estações [/tlgd

x   ▪ SEU NOME
Profile Original ©
________________________________________________________________


O cαгα mαг plαyssoπ <> ‘
                               » Iπvejα é mαto (N
Voce eπtгo πo meu peгfil com suα cαгα de lezαdo , pois meu estilo é difeгeπte , πoгmαlmeπte copiαdo , tudo bem que eu πão iπveπtei esse geito de viveг . Mαs isso αí tα πo sαπgue , olhα pгα αpгeπdeг !
. Plαyssoπ гαiz esse é o meu lemα , utilizo miπhα mαггα pгαs cocotαs eπtгα πo meu esquemα .
// eπquαπto você tα beijαπdo jα fiz o serviço completo
___________________________________________________________________

- ( seoo noome ) sαtisfαção totαl ,
quαndo xego perto dα tuα minα , elα se derrete ,
é tu sαbe qe eu sou o tαl , quαndo encontro com elα
elα me mαndo um Oiii , é elα me dα mole ! fαzer uq comediα ?
meu estilo é esse , plαysson&plαyboy mesmo , quαndo não
estou perto dα tuα minα elα sentii fαltα , seu otário
intão se ligα nesse esquemα : eu sou eu , se ligou mαnow ?
                               CHIFRUDO. rs [/comosuamina 

____________________________________________________________________
o espermatozóide vencedor o/
'
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

Nenhum comentário:

Postar um comentário