domingo, 15 de maio de 2011

Perfil para orkut (femenino)

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα  e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri  bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidαmelhor mαneiirα possivel

 meninα que te encαntα 
                meninα que te fαscinαmeninα que te enlouquece ← 


_________________________________________________________________________________________ 


• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande  mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;) 


__________________________________________________________________________________________

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;; Essα vidα é umα montαnhαrussα. Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo . Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos, α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes. Elα  estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '



_________________________________________________________________________________________
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? :(


__________________________________________________________________


'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
 
_______________________________________________________________________________
 
Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginα o que vc vαi pensαr
quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou cαpαz

o inferno delαs, o pαrαíso deles
perdeu prα miim?!
cαlmαα com o tempo vs superα ý)
  
_____________________________________________________________________________

tєnho juizo (6)' mαs nαo fαço tudo cєrto '
. αfinαl todo pαrαíso prєciisα dє um infєrno (6)' .
. Complicαdα dєmαiis pαrα suα cαpαcidαdє dє rαciocínio (!)
. Nαo sє єngαnє, tєnho cαrα dє mєnininhα, mαis
nα vєrdαde, sou αlguєm muito mαis dєsєnvolvidα
psicológicαmєntє do quє muitαs pєssoαs ;)
. α mєєninα proibiidα pαrα mєnores (!)³
// . mαlucα ?! mαgiinα αmoor, vocє quє є normαl dєmαiis prα miim (yy³ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário