domingo, 15 de maio de 2011

Legendas para fotos com (amigas)

-á retardada que amo muito 

-aprontando ou não, você ainda me faz rir! :)

 -amo mais que xocolate, VOCÊMINHABEST '

-Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é ELA e quem gosta dela sou EU

- melhores micos, melhores mancadas, melhores risadas, melhores discurçoes, saão tudo com voce, MINHAPORRUDALINDA

- G O S T O S A A, quee amoo muitooo s2, UII  (6)
 
-um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !MINHAMELHOR <3

 - sem ellas eu perco meu chão sz .

- balada com ellas ? Não tem preço ~

-- miinha caixinha de segredos :x

 -essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪}TEAMO minha causadora de problemas

- seem vsees naaõ viivoo ! (y.

- o mundoo naaõ teem graaça seem vses ! :)

 -nem aprontamos (6'

Nenhum comentário:

Postar um comentário