domingo, 15 de maio de 2011

Legendas para foto (sozinha)

-eeu só quero seer feliz ♪
-o jeitinhoo dela ainda vaai te conquistar (y))
-todas são iguais, mas ela é diferente ♪
-eu tenhoo a formula pra te relaxaar 
- se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
-um sorriso, um olhar & tudo pode mudar.
-viver é não ter vergonha de ser feliz
-seus olhos podem brilhar sem mentirar ♪
-viver é não ter vergonha de ser feliz
-A meninα que mtos desejαm , e outros invejαm ; α perfeitinhα com mtos defeitos (:
-esse é o meu jeito que posso fazer ♫
-o desejo e o medo a vontade e a insegurança, pensamentos de uma quase adulta contra os de uma simples criança .
-Eu sigo meu caminhoefaço o qe me der vontade' 
- Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade
-Eu tenho a paz de um riso livre
-não vou ficar me lamentando , pois a vida é bela e eu vou levando !
-maas o ttempo vai passando e a gentte vai aprendendo , ttropeçando , caindo , se levanttando , correndo ♪
- a inveja que mata não me afeta mais ♫    
-a gravidade não me impede de voar ♪
-a câmera que filma os dias deu um giro e parou ♪  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário