domingo, 15 de maio de 2011

Legendas para foto (namorado)

- eu te amo muito, mais que tudo & todos!

- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3

- eu te amo, MEU namorado s2

- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll


- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3

-Concerteza voce é o meu ponto de paz 

- Minha estrella cadente , meu anjo s2

- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)(8)

-com você perto de mim nada mais importa ><

-Dona do meu coraçao ♥ 

- Se estiver no meu lado eu vou pra qualquer lugar (8)

- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'

- você é a tradução da minha felicidade , <teamo3

-Como posso chαmα-lo de AMIGO se oque sinto por você é bem mαis que AMIZADE ? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de  PAIXÃAO ? :#  

-Só queria estar com você , estar junto de você , te abraçar , te dar carinho , te fazer feliz , pois com você minha vida tem outro sentido , não é so tristeza igual quando estou só , me sinto feliz , me sinto alegre , após estar com você faço de tudo pra nao te perder , eu sem você não sou nada.eeu MATO&MORRO por voce meu amor  

-Nunca pensei que eu ia voce ia ficar para sempre. pensei que fosse só por um momento, O amor que eu sinto por voce nao se vende, muito menos se troca, o amor que eu sinto por voce nunca vai passar ele é para sempre, voce é o AMOR da minha LIFE, teamoamoreissoéprasempre



-αmor verdαdeiro, α distânciα não destrói; o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós; sentimento reαl, o mαis puro e sincero; ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-* (8)


-O tempo qe passamos juntos vaii ficarr p/ sempre intimidades brincadeiras só a gente entede. Pra qe falar que namorar éh perde tempo eu digo a muiito pempo eu nñ cresci o q euu crescii conigo..{

- Akelle qe me acompanha , akelle qe eu amo maiis qe tudo&todos , akelle qe seeu eu peerde , minh vida fica seem sentido , meeus desenhos , preto e branco , fooi vocêe qe pintoou , todos elle , qe se um diia um de noiix noos separar vocêe smp vaai ficaar em minh memoriia , o amoor qe eu sinto poor vocêe , naão éear o vento qe vaai levaar embora , naão éear o tempo qe vaai apagaar , siim se cada um qerer . Eu te amo 


-amor cada dia, segundo, minutos, eu percebo o quando eu tee amoo. Homem da minha vidaa. Razão do meu viver. ♥ 


-Viver sem ti nao é vida, viver sem ti é morrer (8)


-Minhα únicα certezα é que euteαmo demαis e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno euteαmo. & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho eα imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há meu sentimento teamo meu namorado mais que perfeito ><
.

-você é assim um sonho pra mim e quando eu nao te vejo, eu penso em você desde o amanhecer ate quando eu me deito... eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor  (8)

-Acho que o destino antes de nos conhecer fes um plano pra juntar eu vc..teamo es meu começo meio e fim ♫♪ 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As Melhores Legendas para Fotos com Namorado no Filosofei > http://comunifrases.comunidades.net/index.php?pagina=1743429568

    ResponderExcluir