domingo, 15 de maio de 2011

Legenda para Idolos

- lo que siento es muy belo y fuerte!
- uma palavra pra te definir? DIVA
- não importa o que aconteça, você estará sempre em meu coração <3
- o tempo passa, as coisas mudam, mas o meu amor por você
permanece.
- ela(e) não é maravilhosa (o) ?
- mi amor, hoy y siempre!
- alguns acham loucura, essa obsessão por você. mas pra mim, isso é apenas AMOR!
- eterna (o) em meu coração (L)
- os seus olhos, seu sorriso.. tudo em você é tão perfeito .
- meu maior sonho ainda vai se realizar: encontrarvocê!
- my biggest inspiration! {trad:
minhamaiorinspiração.
- lindo, tesão, bonito & gostosão ♪ (6) HUISAHUISA
- e esse amor por você só cresce mais&mais!
- amor platônico? mt mais que isso
- o dono do sorriso mais lindo do mundo *-* 

-principe ? não cristiano ronaldo ♥'
- pode acreditar ele exite *-*
. cedo ou tarde agente vai se encontrar
. um idolo , um amor, 
meu vicio VOCEÊ
. incondicionavelmente apaixonada por ele *-*
. cuide de meu coração. ele tá com você <3
. a palavra amor é pequena quando se trata de meu amor por ele!
. a palavra perfeição para ele não é suficiente.
[/hm
. CristianoRonaldo ? simplesmente te amo ♥'


Nenhum comentário:

Postar um comentário