domingo, 15 de maio de 2011

Invasoes para amigos

# Caaaraa - Voocê é maais quue um Amigoo&Irmãao.
É ootimo teer suua aamizaade
Suua aamizaade é muuito inpoortaante pra mim saacoolé?
                    nossaaas paalhaaçadas? aas meelhores ! ioeioeioeioeioeioeioioe'²
Minha vidaa naaum seeria a msm seem voocê
Poorq suua aamizaade naaum é inpoortaante :x É eenxceenciaal
                             Voocê ta seendo muuuito inpoortaante na minha vidaa AmigooBoobão !
Eu (Seu nome) te amaar muuuito !
               Nossa aamizaade vaai duuraar aaté o pra seempre acaabaar saacoolé - né?
- Eu é vooocê seempre (yn)
                                Doois coooração uunido a Um soo ! + =
Táah aagoora vaamu paaraando poor aquui Poorq Tipoo,
                                             (sêeh eu coontinuua nuum voo aacaabaar taaum seedo)

ÊEÚ TÊEH ÃAMÚ BÊESTÝ ! (y)'

___________________________________________________
#MorramdeInvejadeMim. HAHA

   Porquêe tantas pessoas pra invadir o orkut dele e queê m ta invadind sou eu, HAHA, [/hm ><

[/Pareeey. (ý) .. "começaando"

            AAAAAAAAAAH AMOOOR, voocê vaai seer sempre aquele Amigoo boom, companheiro, fiel, amoroso, carinho , palhaçoo ee etc. >< 
           -Voocê vaai seer aquele quue eeu queroo pra sempre aoo meeu ladooo, aqule que eeu queroo sua amizadee praa sempree !, oo tempoo quee eeu passei coom voooce & quue eeu passo ainda, saao oos melhoores & uun doos  maais feelizes daa minhaa vida ()
                        A cada dia que passa o meu amor por você cresce cada vez,
e vai se tornando cada vez mais especial
                                           Conquistou meu coração e agora não vai sair nem tão cedo dele,
ou melhor, não vai sair nuncaa (L   
           
http://Teeamoo.Meeeu.Melhooor.Amigoo.Meeu.Gatinhooo

                                              Ps: Perfil unicooos&origiinaaal . *-*

___________________________________________________

AMIGOOOOOOOOOOOO *-*
            A sua amiizade pra miim eah muiito importante! α verdαdeirα αmizαde éh αquelα como o sol, nαum   morre nuncα αpenαs αdormece, pαrα o diα seguinte tornα-se mαis belα. Amigoo quє ficαrá pαrα sєmprє no mєu corαção, pєlo simplєs fαto dє tєr cruzαdo minhα vidαa є tєr pєrmαnєcido nєlα. definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis! ~
                   POR TODOS MOMENTOS quê nossα αmiizαde tenhα umα longα  jornαdα !
                                                                Tee αdoroo eternαmente! ~

___________________________________________________

x Chegueeeeii . x
Sóo porqee você éo meeu BESTLINDO (L
'os seus problemαs são meus tαmbém, pois o que eu quero é ver o seeu bem, e não tê troco nessα viidα por niinguém.' 'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga , e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'  porque o 'prasempre' nem sempre acaba

                       #MeeeuBestPraVidaToda. <euteamo3
___________________________________________________

amigoo , irmoon , parceeiro(nome do irmão) , melioór amigo do mundo ! com qem eu compartilho tudo . aqele qe me faz pagar os maiores micos do mundo {: ' A amizade permanente não se compra e não se vende , não se ensina e nem se aprende, Nasce&Morre com a gente. ' euteamo meeu GATO
ps.: as guria , ele me pertence hein. entâo só com minha permissâo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário