domingo, 15 de maio de 2011

Trechos de Musicas (Nxzero)

- As vezes perco a noção do tempo, o mundo gira e eu não vejo.


- Pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui.


A sua presença já me faz tão bem.


Prometa nunca me dizer, nunca.


Te ver chorar vai me fazer ainda mais.


Eu só queria uma chance pra falar, verdades que você nunca quis escultar.


E te ver de novo me fez tão bem, fecho os olhos e revivo tudo outra vez.


E hoje estou aqui só pra te cobrar, o que você disse, que iria ser pra sempre


Pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar, eu espero a minha vez.♪


O pior é ter que te enganar para não te ver sofrer, mais nem isso eu sei fazer .♪.


Você me faz querer viver, e o que é nosso, Está guardado em mim e em você, e apenas isso basta.


Preciso de você, preciso de você essa noite.


Fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você.♪


Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim.


Em todos os detalhes que eu vivi e nas pequenas coisas que eu passei, você está aqui, já faz parte da minha história.


Por você posso esperar ..♪.


Nós temos tempo pra errar, tempo de sobra pra perder e ganhar, apenas mais uma fase e com o tempo, o tempo volta ao normal e põem tudo em seu lugar, tudo em seu lugar, enfim.


Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.♪


Tantas vezes você precisou e eu não pude ver nada além de mim.


Nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte.


Tem, coisas em você que me fazem bem, não sei porque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário