domingo, 15 de maio de 2011

Trechos de musicas (Fresno)

Eu exagero nas palavras, mais nos meus versos, eu só encontro você.


Pois tudo ao meu redor é estranho, agora que eu já não te tenho mais.


Você pegou o que eu mais queria, guardou dentro de uma caixa vazia.


Deixei me rádio, em qualque estação.♪


Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém.


Não me leve a mal, lá de longe observar você, sumindo da minha vida.♪


Tudo que eu tinha acabou, e foi você quem me tomou.


Mais doí de mais eu ter que ver que eu não fui nada pra você ... Passado, Passado!


Eu vou aonde você for, e a sua mão não vou soltar!


Achei que nunca iria dizer goodbye ...


Você diz, que foi bem fácil me esquecer, e que o laço nasceu para ser cortado, mais eu vou discordar.


Fazem lembrar de um tempo que eu vivi ao lado teu, em que eu não percebi.


Não eu não quero lembrar, que alguém que não te quer esta ocupando o meu lugar!


E eu quero saber como proceder, pra esquecer da tua voz, do teu viver.


Não, eu não quero lembrar, de todos os erros que eu cometi.


E dói demais ter você assim, nunca há paz pra você nem pra mim ...♪


Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim, mas dói demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você.


Que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei.


E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar segundos antes de dormir de mim você vai lembrar ...


Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar


Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você!


Cantando, e mais do que isso gritando, e às vezes até confessando que eu não sei amar


O rádio tocando,uma voz a cantar, e eu só te olhando até você lembrar, e você ouve a mesma canção que eu!


Prometa não chorar e não se arrepender, não chorar ... não chorar, O que você precisar se encontra em você, não Chora ... não chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário